Professoras

As melhores professoras de Brasília estão na Dalilah Cia de Dança do Ventre. Com metodologia inovadora você estará dançando em 3 meses.

Dalilah Lopes

Dalilah é Bailarina Noites no Harém Khan el Khalili – São Paulo. Coreógrafa da Dalilah Companhia Dança do Ventre cursou Licenciatura em Artes Cênicas na Faculdade Dulcina de Moraes (DF).

Iniciou sua trajetória de estudos em 1999 e hoje tem um trabalho significativo no Centro-Oeste e região. Em 2008 teve seu primeiro contato com então renomado Dr. Gamal Seif. Em 2009 e 2010 foi ao Egito, Dubai, Líbano, Turquia se qualificar com Yoursery Sharif, Mahmoud Redá, Tito, Faruk, Farida Fahimy, Nur, Nevein, Nasra, Aida Nur, Khaled Seif, Sabrina, Abir, Amani entre outros profissionais da dança Oriental Árabe.

Foi premiada em 3ª e 1ª Lugar no Festival Nile Group 2010/2013 Cairo, Egito. Facilitadora da Dança do Ventre no Brasil há 12 anos, faz parte do seleto grupo de examinadores no Selo de qualidade em dança Oriental Lulu Hartenbach.

Nura Nasser

 Núbia Johary

Professora por formação : licenciatura em Geografia e História

Histórico da dança: Bailarina Khan El Khalili – São Paulo, seu primeiro contato em 2007 através de projeto laboral, tendo como primeira professora uma grande amiga e irmã onde tive minha primeira experiência como professora de dança do ventre. Desde então os estudos se tornaram parte do meu dia através de aulas regulares, cursos, works, palestras, apresentações, dentre outros. 

Talita Lelis

Dannah Mahasin

Nascida em Brasilia-DF é uma bailarina Khan El Khalili – São Paulo. Iniciando seus estudos de dança ainda quando criança. Já fez Jazz e Ballet, e teve seu contato inicial com a Dança do Ventre a partir da bailarina Rosilene Santos, em 2007.

Se profissionalizou através de cursos e workshops com as mais renomadas bailarinas do Brasil, entre elas: Soraia Zaied, Kahina, Nur, Lulu from Brasil, Ju Marconato, Dalilah Lopes, Shamsa Nureen, Sandra Miller, Raffisa e Luna Jalilah. Atua em diversos eventos, leciona na escola Salim (Águas Claras – DF) e no Estúdio Vem Dançar no DF, e busca se aperfeiçoar na arte da Dança do Ventre atualmente com a orientação de Dalilah Lopes.

Isabelle Dias

 

Najla Nar

Verônica Zanardes

Verônica começou a estudar o Twerk pela internet assistindo a vídeos e lendo sobre essa dança, sempre tentando traduzir os passos principalmente inspirada pelas dançarinas Russas.

Começou a fazer o curso de dança na mesma época em 2014, e sempre aproveitando o espaço da faculdade pra aprimorar o Twerk, isso já faz 4 anos.

Como uma autodidata apaixonada pelo que faz, aproveita aulas de dança que dá para crescer e aperfeiçoar ainda mais a sua dança.

 

Curta nossa página do Facebook e fique por dentro das novidades!!!

https://www.facebook.com/dalilahciadedancadoventre/

Comentários

Comentários