Didática e Metologia para a Dança do Ventre

Querida Aluna,

Eu Dalilah, apresento a você a melhor escola de dança do ventre de Brasília, com um ambiente amplo, confortável e decorado com legítimos produtos egípcios. Dalilah Companhia de Dança do Ventre, conta com um seleto grupo de professoras de altíssimo nível e renome no mercado nacional da dança.

Nossas instalações oferecem conforto, segurança e um atendimento de qualidade.

Venha descobrir a magia dessa arte milenar

Didática e Metodologia.

A didática e metodologia para a Dança do Ventre vêm se aprimorando com o passar dos anos, através disso, também a profissionalização de vários artistas. Dalilah vem traçando em suas aulas e workshops sempre uma didática dinâmica, coerente e impar no meio artístico da Dança do Ventre. Tendo seu método como base, buscaremos além do seu aprimoramento técnico, respeitando sempre seus limites, o desenvolvimento das várias habilidades que a dança te proporcionará tais como:

– Coordenação motora.

– Consciência corporal.

– Sustentação, eixo e equilíbrio.

– Fortalecimento muscular, tonificando pernas, abdômen, glúteos e braços.

– Aumento da flexibilidade proporcionando um melhor alongamento.

-Desenvolvimento da sensibilidade auditiva e sensorial.

-Autoestima, sensualidade.

Buscando o desenvolvimento destas habilidades através de aulas práticas, com: aprimoramento técnico, exercícios dinâmicos em grupo ou personalizados utilizando também ferramentas como: vídeos (podem ser utilizados em sala de aula ou acessados através do site com sua senha), material metodológico e textos proporcionando a você aluna um aprendizado consciente e satisfatório.

 

Para mais informações: 3345-8575

Aula experimental totalmente gratuita, ligue e agende a sua!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>